quinta-feira, 9 de julho de 2009

Frio de rachar...

Política "Brazuca"

Infelizmente, nós como entes, continuamos órfãos. Não temos como contar com mais ninguém. Abandonados a nossa própria sorte, só continuamos vivos porque temos um espírito batalhador, persistente, honrado e digno visto as dificuldades pelas quais somos, todos os dias, expostos.

Algumas vezes, ouço reclamações ou comentários de apresentadores/reportes questionando qual o motivo pelo qual não vamos às ruas manifestanrnosso descontentamento com tudo o que vemos, lemos, ouvimos da nossa deshonrada classe polítiqueiraca.
Certo, certo!!! Fazer com que nos ouçam de forma radical, com paralisações e caminhadas nas ruas é uma solução. Mas, acima de tudo, temos um GRANDE problema chamado: família. Família essa que depende da renda vinda do meu, do teu, do nosso emprego. Como somos assalariados é, no mínimo, arriscada uma atitude dessa magnitude já que podemos incrementar as estatísticas e as filas do desemprego para sobreviver, o que simplesmente inviabiliza fazer paralisações e caminhadas.
Então só nos sobra a força do voto! Puzttt!!! Assim, com essa mirrada opção, deixo uma questão para ponderarmos:
Como vamos votar ou em quem nos próximos pleitos?


Pensamento do dia

"Galinha que persegue pato morre afogada!".

Imagem da postagem


Mas que beleza de representação, não?!? Digna de um prêmio!



Momento de "discontração"

A desculpa do ano

O sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um AudiA4 1.8T, automático, conversível e blá, blá, blá .

Então, numa bela tarde, se mandou para uma auto-estrada para testar toda a capacidade da 'belezura'. Capota abaixada, o vento na cara, o cabelo voando, resolveu ir fundo! Quando o ponteiro estava chegando nos 120, ele viu que um carro da Polícia Rodoviária o perseguia com a sirene a mil e as luzes piscando.

- 'Ah, mas não vão alcançar este Audi de jeito nenhum', pensou ele e atolou o pé no acelerador.

O ponteiro foi pros 140, 160, 200... e a patrulha atrás. 'Que loucura', ele pensou e, então, resolveu encostar. O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:

- 'Eu tive um dia muito duro e já passou do horário do meu turno. Se me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido, para dirigir desta maneira, deixo você ir embora'.

E o sujeito emendou:

- 'Na semana passada, minha mulher fugiu com um policial rodoviário e eu tive medo de que fosse ele querendo devolvê-la'.

- 'Boa noite!!!', disse o guarda


Até o próximo pessoal.