terça-feira, 28 de julho de 2009

Tempo corrido

Olá, gente!

Estou atravessando dias atribulados.Um pouco atrapalhado com meu curso de pós. Acho normal, devido ao tempo que fiquei afastado do meio acadêmico. Assim que eu me adaptar a rotina trabalho-estudo-casa volto a preencher as páginas do meu blog.

Política "Brazuca"
E o Sarney continua, mesmo depois de todas as demúncias! Isso é brincadeira?

Tecnologia

Apple está empenhada em liderar a indústria da tecnologia. Não só inovando em design e desempenho de seus aplicativos, mais principalmente no aspecto do meio ambiente.

Imagem da semana



Essa é uma explicação do acidente em 3D



Esporte
Só vou fazer um comentário... só podia ser o Rubens Barriquelo.
Abraços a todos!

Um comentário:

Caroline Monteiro disse...

Hehehehehe, bom, muito bom!